Me myself and I

Este blogue tem como objectivo contar historias minhas, por isso estejam a vontade, comentem e contem também algumas(tristes ou não). Aqui não há censura.

Tuesday, August 23, 2005

Regresso (ou não)!!!

Era suposto isto ser um diário (ou não), a verdade é que não tenho tido assunto ou disposição para voltar a por posts aqui. Portanto, e a pedido de muitas famílias decidi por aqui qualquer coisita só para que isto não morra.
Decidi por aqui umas fotos das minhas proezas de verão, a demonstrar que quem tem o verdadeiro espírito de engenheiro, tem o engenho nas veias, e quando decide fazer alguma coisa, faz, mesmo que isso implique aprender a fazer coisas sem que ninguém o ensine.
Este é um post um tanto ou quanto narcisista, mas de vez em quando é necessário exagerar um pouco no amor próprio para compensar certas carências….. Quando me perguntarem quem é o meu ídolo, vou começar a responder “Eu próprio” ; ).
Estas imagens mostram como é que se faz um restaurador de instrumentos musicais e um alfaiate ao mesmo tempo. É verdade que nem a viola, nem o saco ficaram perfeitos, mas tendo em conta que não utilizei ferramentas de profissional, com excepção talvez da máquina de costura da minha mãe, que é excelente e faz tudo sozinha, até me sai bastante bem. Os defeitos da viola corrigem-se com 6€, e os do saco nem vale a pena andar com “mariquices a fazer melhor, a parte que esta feita esta suficientemente bem para não lhe mexer mais.
Dêem lá a vossa opinião, e descasquem lá um bocadinho no ceguinho pela falta de modéstia.
Um abraço e até sempre.

1 Comments:

  • At 8:06 AM, Blogger Marta said…

    Bom, antes de mais bem vindo ao mundo dos blogs, seu desaparecido!! Merecias que te desancassem só pela ausência tão prolongada... mas quem é vivo sempre aparece...
    Quanto à tua veia de engenheiro, essa já sabia que tinhas, mas realmente os arranjos estão... muito bons.
    Quanto ao narcisismo de que falas, apenas tenho a dizer que o melhor amor que existe é mesmo o amor próprio. Pelo menos é aquele que magoa menos e que só depende de nós próprios. E não te faz mal nenhum. Uma coisa é narcisismo, outra é assumir que fizemos uma coisa bem quando na verdade a fizemos mesmo bem...

     

Post a Comment

<< Home