Me myself and I

Este blogue tem como objectivo contar historias minhas, por isso estejam a vontade, comentem e contem também algumas(tristes ou não). Aqui não há censura.

Saturday, April 16, 2005

Esquecimentos

Devido a insistentes pedidos, decidi finalmente criar um post sobre os meus esquecimentos. Não serão grande novidade para a maioria das pessoas, mas é para cumprir o prometido.

Começando pelos mais comuns, poderia falar do esquecimento dos nomes das pessoas, das datas de aniversario, mesmo as dos familiares mais proximos, mas é melhor valar de uns poucos menos comuns, se não, não tinha piada.

Os esquecimentos mais habituais são aqueles em que ando tao atarefado com trabalho(ou n) , quando não tenho tempo para nada, então, como a cabeça não da para mais, começo a fazer sucessivos disparates, mas também ha daqueles esquecimentos gratuitos, em que me esqueço de coisas que ninguem se lembraria de esquecer.
  1. Esquecer-me que vou ter aula, ou que teno de fazer algum trabalho e vou fazer outra coisa.
  2. Estar a faltar a uma aula, porque pensava que estava noutro dia da semana, passar pela sala de aulas onde deveria estar em aula(portas de vidro), comprimentar a professora com um ac eno, que me responde com um sorriso amarelo, e mesmo assim não fui capaz de me lembrar que era a minha aula.
  3. Ir com um grupo de colegas meia hora mais cedo para uma aula, deixa-los á conversa á entra da da sala, sentar-me, e so reparar que não estava na minha aula porque o professor não era o mesmo.
  4. Enganar-me numa sala no primeiro dia de aulas, entrar numa outra aula onde por coincidencia estavam a dar a mesma disciplina, e so três aulas depois dar conta que não era o meu turno, ainda assim fiquei la ate ao fim do semestre e fiz a disciplina(Matematica)
  5. Passar com um grupo de pessoas por um trajecto habitual de quando vou para a cantina fora da hora de almoço/jantar, continuar em frente para a cantina, e so reparar que me tinha enganado, porque entretanto tinha um monte de pessoal a rir a gargalhada mais atraz.
  6. Ir a uma actuação á Guarda depois das aulas(levava os cadernos porque não tive tempo de ir a casa), voltar mais cedo porque queria fazer um trabalho de manhã e deixar tudo na Guarda, ou seja não fiz nada nem tive na borga.

E muitas outras ocasioes que só visto. É melhor não continuar, acho que já ficaram com suficiente má impressão da minha pessoa.

E

5 Comments:

  • At 2:25 PM, Blogger joana said…

    Essa de Guarda já sabia, mas aquela de acenar à prof é demais...lololololololol

     
  • At 2:20 AM, Blogger Marta said…

    Bom... isto depois de um mini-teste sabe mesmo bem!! É só para te dizer que me fartei de rir e que fico à espera da segunda parte deste post, porque vale mesmo a pena!! :)

     
  • At 5:40 AM, Blogger Nuno Vicente said…

    Qual continuação???
    Deves estar mal da cabeça. Se a minha amada le isto ja não quer nada comigo, foje logo para bem longe:)
    Ate continuava, mas como sou esquecido.... não continuei este porque não me lembrava de mais.
    Conforme me forem conhecendo, haverão de surgir mais disteracções.
    Bons dias

     
  • At 5:57 AM, Blogger Marta said…

    Se a tua amada ler isto, vai querer esatr contigo sempre, para que não te esqueças dela!
    Eu quero saber mais!! Fartei-me de rir e estou curiosa para ler mais!!

     
  • At 11:48 AM, Blogger Pedro said…

    Ò Sant'oino!

    Já me fartei de rir contigo!
    Continua assim... ciente por atraso dos teus esquecimentos que, pelos vistos, te marcam como único.

    Estás quase lá!

    Grande Abraço!
    Pedro Inácio

     

Post a Comment

<< Home